quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Que vontade!!!!

Nunca tive tanta vontade de xingar como hoje, (13 de dezembro de 2010), então caros amigos esse será o texto que conterá mais palavrões, escrito por mim, até agora. O “filho da puta” tem um mau gosto musical infeliz e, meus ouvidos tiveram que agüentar a seleção de músicas, (com exceção de algumas boas) do meu amigo Juju.


‘Meus Deus’, ouvir de Salvador a Camaçari, Roberta Miranda – vá com Deus -, Amado Batista, (...) que desgraça era aquilo! O pior é que Juju mantinha-se inteiramente empolgando com as canções transcendentais e obsoletas. O que salvou a noite foi o som de Roberto Carlos e Edy Motta, os meus ouvidos puderam se descontaminar com tamanho mau gosto.

Mas uma frase me chamou atenção na noite “O amor é a desgraça do mundo”. Será? A sua filosofia de vida é viver o hoje, eterno enquanto dure. Mas será que não existe amor que supere os problemas, as frustações o tempo?

4 comentários:

Claudia Magnólia disse...

Rapaz...lembrei agora da gente no buzu com destino à SImões Filho e aquele cara idiota ouvindo músicas imbecis no volume máximo...tinha uma parte bem assim " caixa d'água, a caixa d'água, faz a caixa d'água girar"kkkkkkkkkk...ô meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Também xinguei muito - ainda que internamente- aquele filho do coelho!!!!!!!!!!ô músicas ingratas!!!!!!!!!!

Anami Brito disse...

kkkkk...Com conhecimento de causa, sei do que está falando cara amiga Aline, sobre o repertório musical de Jú...rsrsrs.Consegue nos tirar do sério! 8P

Márcio Richardson disse...

Ah, eu soube de um guri de 13 anos que adoooora a Roberta Miranda. Vai entender, não, é?

Anônimo disse...

Sei bem como é isso. Mas no meu caso é meu vizinho que escuta arrocha o dia todo.
O pior é quando ele inventa de cantar... coloca o Karaokê nas alturas.
Tira qualquer um do sério.

Postar um comentário