sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lágrimas

Hoje com lágrimas nos olhos, resistindo para não cair, imploro para mim mesma; "esqueça a tristeza e viva! Viva como se fosse o último dia, como se fosse acordar amanhã em outro universo, diferente desta realidade e não fosse conviver mais com quem ama e experimentar o gozo de viver!". Mas quando menos espero, elas voltam, querendo cair e, resisto mais uma vez, penso em coisas boas, como no dia do meu aniversário de 18 anos; "foi uma surpresa, minha mãe reuniu meus melhores amigos e fizeram uma homenagem linda pra mim, chorei muito nesse dia, mas de alegria e, nunca me esqueço daquele momento". Mas não tem jeito, quando o silêncio avança as lágrimas reaparecem então, percebi que só sou eu, na minha nostalgia incomum, minha melancolia mensal e, quando eu menos perceber, o dia vai embora levando consigo esse sentimento natural. 

3 comentários:

Anami Brito disse...

"melancolia mensal"??Conheço um sinônimo para isso: TPM...rs...

Henrique Oliveira disse...

Já pagou a fatura do visa/master esse mês amiga?

Anônimo disse...

melancolia? TPM?
para v6 duas!!! é uma vergonha ter as duas como brasileira, o mundo Aline precisa de pessoas com o hábito de expressão, se não fosse os maiores escritores com essa força maior de expresão o que seria da história dos brasileiros!
áh sei um grande manicanio! onde as pessoas vivem presas, impossibilitada de criar,fazer e viver do jeito que lhes convém...
parabém Aline não vai ser essas dua que vão destruir esse gesto lindo,e esse dom maravilhoso de passar para os teus leitores essa maneira linda de expôr teus pensamentos

Postar um comentário