quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Que noite!


Que noite! Cheguei para trabalhar na cobertura da lavagem de Vilas de Abrantes, na noite de 15 de janeiro de 2010. Ao descer do carro, prendi meu dedo na porta, vi estrelinhas. Ao pisar no chão, não me dei conta que pisava justamente em cima de um formigueiro, “detalhe”, sou alérgica a formigas. Como se não bastasse ao entrarmos no ambiente da festa a vibração do trio elétrico, ascendeu em mim uma pequena cólica, que foi aumentando, aumentando, ao ponto de eu fazer xixi nas calças ao entrar num banheiro químico e não perceber que a tampa do vaso estava fechada, sentia muita dor. Depois de mijada, segui de carro até o hospital mais próximo, suando frio, virando-me de um lado para o outro descontroladamente. Fiquei aproximadamente 2 horas em observação. Depois de tomar o medicamento receitado pelo médico, o remédio deu uma reação alérgica. Meu corpo em alguns lugares ficou o dobro. Agora me diga caro leitor, faltou o que para completar a noite? Que noite!


4 comentários:

Claudia Magnólia disse...

vai tomar um banho de sal grosso,amiga! rsrs

Anônimo disse...

Aline!!
Nem parece ser verdade...
Melhoras viu!!

Anami Brito disse...

Concordo com Meg!!!..rssrsrsrs...Iss tudoo aconteceu porque você não ouviu a minha recomendação. Eu te aconselhei a tomar o banho de pipoca no reveillon lá na Barra...kkkk...

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

CARALHOOOOOOOOO!! Fiquei tenso viu? Minha filha v ai no terreiro, sei lá, no negócio de descarrego que o bicho tá pegando viu? Beijos

Postar um comentário