terça-feira, 16 de março de 2010

só faltou flores

Quantos não esperam o ano inteiro para comemorar o aniversário? Parece que todo mundo, ou meno pelos, sua rede de amigos, completam nova primavera menos você. Agente sempre quer saber como os amigos, parentes, conhecidos e inimigos irão se comportar diante do seu dia. E sempre ficamos felizes quando eles lembram.

Sempre faço planos para esse dia. Tenho a impressão que fazer coisas que desejo, parece parece dar sorte para o restante do ano. Mas aconteceu diferente. Muito cansada depois de uma jornada intensa de três dias de trabalho noturno, eu só queria dormir. E festejar com alguns amigos, numa conversa descontraida, concerteza foi um dos meus melhores momentos. Como as coisas simples da vida nos faz bem.

Muitos dos que amo lembraram da data e manifestaram solidariedade e desejaram votos de felicidade. Alguns telefonaram, outros mandaram recado no orkut e tantas outras formas. Teve um em especial que me ligou várias vezes durante o dia, só para saber como eu estava. Parece uma besteira mais isso me deixou extremamente feliz. 

Peço a Deus que todos os votos de felicidade, saúde, prosperidade, sucesso, amor, paz, possam realmente me acompanhar durante esse novo ciclo que se inicia. Que eu consiga administrar tudo com discernimento, maturidade, responsabilidade e confiança em mim mesma. 

Só me faltou flores.

4 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Que drama, eu paguei Nat p cantar p vc e tudo!
rs

Anami Brito disse...

Ficaremos devendo as flores. Como disse Rudson vc deveria entrar com uma ação no MInistério Público para mudar a data do seu niver. Fazer niver no dia 15, ou seja meio de mês, sinônimo de amigos sem grana, em plena segunda-feira e para piorar pós Lavagem de Arembepe..rs...
Mesmo com todos os contra-tempos sabe que te desejo tudo de bom com muita intendidade!Te amo Feijão!

Henrique Oliveira disse...

Faço minhas as palavras da Anami e de Rud, rss. Hora de mudança! Mas mesmo assim deu pra curtir, do nosso jeito, essa data tão especial de sua vida. Xero meu amor!

Claudia Magnólia disse...

Rapaz, faço de Anami as minhas palavras! Mas, poxa amiga, se eu soubesse que quria flores, elvava algumas do jardim de mainha...tão lindas! rs..beijos

Postar um comentário