quinta-feira, 11 de março de 2010

Não foi bem um buteco

Na verdade almoçava com dois amigos casados e bem resolvidos "eu acho", num dia desse comum de sol, trabalho e stress. Entre uma garfada e outra as palavras iam surgindo e a conversa tomava rumo. Acabamos num assunto clássico de roda de amigos, relaciomanntos!

Então, começamos a indagar questões emblemáticas como; Será porque as mulheres têm uma queda especial por homens safados? E a discussão começou. Fomos mais além, como três psicólogos tentando entender a cabeça dos sexos opostos, acabamos com uma conclusão; Os homens são safados porque as mulheres os querem assim. Será?

Eu, era a única mulher na mesa. Imaginem só! Dois homens maduros, bem resolvidos e vividos, discutindo comigo, uma mulher ainda inexperiente. Diante dos argumentos dos machistas, fui obrigada a concordar com algumas colocações - mas é claro que em partes. 

A mulher gosta de homens que tenham ATITUDE, que inicie uma conversa, escolhe o que vão comer e beber e sempre sabe para onde leva-la. Mulher gosta de homem que tem PEGADA, que sabe conduzir, leva-la a fazer coisas sem ao menos perceber, e ainda, fazer isso com o minimo de esforço; um beijo, um carinho, com as palavras.
Concordei plenamente. Qual a mulher que não gosta de homens corajosos, desenrolados e desinibidos? Então, os homens em questão no almoço, viraram para mim e disseram em alto e bom tom, (esse é o típido macho safado, que entende de mulher). Então meninas do meu Brasil, os homens são safados porque as mulheres os querem assim.

3 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Uma coisa é certa, vocês mulheres são loucas.

Anami Brito disse...

Se um homem com essa descrição acima são os safados, tenho que concrodar com vcs. Nós mulheres gostamos sim dos homens safados...rs...Os outros poderiam tomar o comportamento destes como base e assim tornarem-se tb cobiçados..rs.

Claudia Magnólia disse...

Amiga, do jeito que as coisas andam, melhor mesmo é que seja HOMEM!

Postar um comentário