quarta-feira, 31 de março de 2010

Eis que surge as camisinhas!

Estava eu, no ofício de minha profissão, em pleno domingo de chuva e sol, convidativo ao bom banho de praia, ou mesmo, ao velho sofá assistindo aquele filme tão desejado, não! Eu estava na igreja cobrindo a celebração do Domingo de Ramos. 

Entre cantos e orações, no meio do corredor, onde todos me olhavam com a minha velha pochete verde, que não chama nada a atenção, decidi abri-la, talvez para pegar uma caneta ou conferir o celular. Em meio a conferência eis que caiu ,de minha discreta pochete, um pacote de caminha! Isso mesmo. Três lindos preservativo. 

Imaginem o meu constrangimento! Um domingo de ramos, a igreja repleta de fiéis, senhoras orantes - esqueci de mencionar um pequeno detalhe, todas me conhecem! - E eu lá com um pacote de caminhas na mão. Meu Deus, eu faltei morrer! Mas imediatamente recolhi o pacote, que muito será útil, recoloquei na minha pochete e segui o meu caminho. 

O que muitos não sabem é que essas caminhas eu ganhei durante o trabalho árduo da Lavagem de Arembepe e que eu nem lambrava da sua existência, mas fazer o que né, parece história pra boi dormir. Se eu contar ninguém vai acreditar mesmo!

3 comentários:

Claudia Magnólia disse...

sim,Lavagem de Arembepe, hien?! rsrsr..tá bom! huahauhau..brincadeira... que situação, viu?! Não queria estar na sua pele...

Bj

Thiago Peixoto disse...

Que azar hein! Tanto por elas terem caido, quando por não as terem usado ainda, pois se já tivesse usado teria evitado o constrangimento..rs..Se bem que o azar muitas vezes não é o culpado pelas pessoas não usarem.
Gostei blog!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Rapz eu nem sei não, vc tá começando a vencer Claudia nas trapalhadas rs

Postar um comentário