sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Viajem

É tradição da família Marques viajar durante os feriados prolongados. Meu pai (Euvaldo Marques) ao se casar com minha mãe (Irailde de Souza) resolveu dar uma vida melhor para a família que crescia, saiu da sua cidade de origem (Lagoa Velha), povoado do Canarana- Ba, para aventurar a vida na capital. Da capital ele conheceu a cidade de Camaçari, onde se apaixonou e ficou, logo depois trouxe a esposa e sua filha - no caso eu. E sempre foi assim, há cerca de 15 anos, quando meu pai conquistou seu primeiro carro, nos feriados prolongados vamos visitar a família.

É dificil ter a família longe, tios, tias, primos e avós, a cada ano, permebemos que nos distanciamos, os mundos ficam cada vez mais diferentes. Para mim mesmo, foi difícil pois gostaria nesta data estar em outro local, mais não foi possível, mudar "tradições", é uma tarefa muito difícil.

Para tornar a viajem mais atrativa, passamos em lugares diferentes e foi o que fizemos esse ano.
Essa é a entrada da cidade de Lenções-Ba, um lugar muito bonito.
Esse é o poço na queda d'agua de uma das cachoeiras de Lenções. O lugar é lindo, tranquilo e encantador.

Essa é a pratinha. "Pense um lugar lindo, de águas tranquilas e cristalinas, no meio do sertão", é inacreditável.
Já esse é o meu povo.Aa do meio é minha avó dando thau pra gente que já vinha embora. Parte dos netos também compõe a foto.

4 comentários:

Pensamento Positivo disse...

Gostei

Anami Brito disse...

Belas paisagens!!!

Henrique Oliveira disse...

Estive aí em 2008. Lugar maravilhoso! Saudades dessa terra linda!

Anônimo disse...

Agora é viver a vida!!!

Postar um comentário