sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gostoso Demais

Hoje me peguei cantarolando essa canção, "Gostoso demais" talvez porque me faz lembrar momentos bons da vida, ou mesmo, por sentir falta dos momentos bons, ou talvez nem sei porquê.

Em 1987 uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira, Maria Bethânia, trouxe ao público uma das canções que se tornaria um ícone para o MPB. A canções de Dominguinhos e Nando Cordel pareceram formar o trio perfeito para a consagração de “Gostoso depois”.

Mesmos depois de 20 anos, a canção não morreu e nem deixou de ser atual, assim podemos dizer é uma música futurista.

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
o teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim o que eu posso fazer














2 comentários:

Claudia Magnólia disse...

Adoro essa música...principalmente na voz do Netinho!

Anami Brito disse...

Essa canção é maravilhosa, e apesra do tempo que foi composta parece sempre atual.

Postar um comentário