sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você pra sempre!


Nunca me intitulei fã de cicrano ou beltrano, sempre ouvi um pouco de tudo e selecionei para o meu repertório algumas músicas de minha preferência. Só dei por mim que gostava de ouvi Sandy e Junior quando a Sandy lançou seu CD solo e, eu, logo corri para comprar o meu, antes que faltasse no mercado. Enfim, descobri que curto som da Sandy e essa música me lembrou um momento em que estou vivendo, momento muito particular, como diz meu amigo Rud, momentos de melancólia.

Eu só quero estar no teu pensamento
dentro dos teus sonhos
e do teu olhar.

Tenho que te amar
só no meu silêncio
num só pedacinho de mim.

Eu daria tudo pra tocar você
tudo pra te amar uma vez.

Já me conformei
vivo de imaginação
só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer
Eu tenho inveja do vento que te toca
Tenho ciúmes de quem pode amar você
quem pode ter você pra sempre

2 comentários:

Babi disse...

Amei demais eu blog!!!! Super meigo!!!

Achei tudo lindo, se puder, visite o meu, ok?

Beijinhos, Babi

www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

Anami Brito disse...

E os momentos melancólicos de Aline Marques afloram mais uma vez. No entanto, atualmente, são expressados de maneiras mais brandas, apenas com um post e um melhor equilíbrio do humor.

Postar um comentário