segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011!

Novos objetivos foram traçados e com eles uma nova força, uma nova vontade, garra, determinação vinheram acompanhado. Hoje experimentei algo que ainda não tinha vivido! Senti que era apenas uma matéria em meio a tanta manifestação da natureza e me senti parte dela. É bom saber que não somos nada diante de tantas coisas belas.

Entro no ano de 2011 agradecida, "vendo a vida acontecer" no seu percurso normal, com acertos, erros, alegrias, tristezas, vitórias, derrotas. A diferença é que sei que todos eles fazem parte de mim e é isso que me leva para frente, acertando hoje e errando amanhã, mais abraçando as oportunidades sem permitir que elas fujam sem resposta.

Sempre fui uma pessoa determinada, decidida em tudo que faço! Não compro algo que sei que não vou usar, não faço amizade com quem sinto que não vale a pena, não vou aonde não quero ir, não namoro com quem não escolho, se escolhi é porque tem alguma virtude que acho importante. E quero continuar assim em 2011, mas velha e madura, experiente!

Sonhar? Isso sim faz parte e muito de mim e confesso, as vezes me faz mau, mais quando faz bem é tão bom! rsrs.

Hoje mesmo sonhei o dia inteiro acordada, mas lhe dá com o anonimato é foda!

2 comentários:

Anami Brito disse...

Alegria, tristeza, vitórias e derrotas fazem parte da vida de todos. Os desejos de felicidade, paz, saúde sempre estão presentes a cada passagem de ano em nossas vidas, e como sua amiga espero sinceramente que alcance todos os seus objetivos.

Claudia Magnólia disse...

Desejo que 2011 seja maravilhoso para vc :D Beijos e Feliz Ano Novo!!!!

Postar um comentário