quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A certeza do incerto

O que é a certeza se não ter certeza do incerto! Buscamos no outro, nas coisas, nos pensamentos e palavras as certezas de que só nós temos . Nela que hoje encontraremos  o sim, que amanhã nos entenderemos com o próprio eu. Em tantos versos descubro que são neles que me encontro, que a cada dia não tenho certeza de nada!

Ontem dormi e acordei diversas vezes na noite pensando que poderia acontecer no amanhã do hoje, e os tantos sonhos que invadiram meu quarto, não foram suficientes para revelar o dia seguinte de sol. Tive a mesma certeza ao amanhecer, tudo estava incerto! Foi o encontro perfeito com o meu eu sedento com o vazio e o nada do dia de sol.

2 comentários:

Anami Brito disse...

Quanta poesia e questionamento. Acho que somente uma bola de cristal poderá nos revelar o que será do amanhã.

Priscila Souza disse...

O grande lance da vida, são as incertezas do amanhã,
Pois só desse modo vivemos com mais intensidade.
Gostei muito de seu blog
Abraços

Pri

Postar um comentário