sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Si, si, si...


Como diria a música interpretada pela musa baiana Ivete Sangalo. “Já não se sabe o momento exato de partir, já quero me entregar faz tempo”...


Nunca se sabe qual a hora certa de entrar numa sala de aula repleta de alunos e ser o único (a) atrasado (a), e quando abrir a porta todos os olhares se voltarem pra você, ai pensa; “Ai meu Deus será que estou amassada”! Ou quando está despreocupada e a mestruação chega e você se encontra longe de casa, sem dinheiro e desprevenida. Ou ainda pior, quando você estar apaixonada, ele olha pra você, até fala com você, mas não manifesta uma troca de olhares...


A vida é assim! Nunca se sabe quando vamos sair de um emprego e encontrar logo na frente um melhor... Nunca se sabe se o casamento vai dar cento, se a roupa combina com o sapato...si, si e si...


O que não recomendo é ter medo de dizer a verdade, de tentar e não desanimar, de perceber e desfrutar as coisas boas da vida, de amar a si e ao próximo, sempre acreditando em dias melhores. Não perca mais tempo, se entregue...

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, tenho me tornado fan desta nobre escritora!

Postar um comentário