sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mentir pra mim mesma


Eu queria saber mentir pra mim mesma. Mentir e dizer; ‘assim está bom’, e simplesmente, como 2 mais 2 são 4, me conformar. Mentir dizendo pra mim mesma, ‘você está feliz’, e viver a vida como nada estivesse acontecendo, mas as minhas tentativas são em vão.


Não consigo viver a base da aparência, da camuflagem do vermelho. Manchar a mim mesma, pintar um cenário inexistente e dizer, ‘está tudo bem’.


Sinto-me vazia, mais uma vez, como se as cores não estivesse ali, como se o chão saísse dos meus pés, como se a lágrima fizesse parte do meu corpo natural, como se o amanhã fosse tardar a chegar.


Um abraço, uma palavra, um conforto, um alguém, esse sim, me faria ver a vida do amanhã com outros olhos. Olhos esse que daqui à alguns dias, voltaria a esnobar tudo de novo.

1 comentários:

Meg disse...

Amiga, eu tb não consigo fingir. Sou péssima nisso. Quem me conhece sabe quando estou bem ou não, porque não consigo disfarçar meu estado de espírito. E acho que no fundo, isso é bom. Não adianta fingir. Eu acho que tem gente que de tanto fingir, acaba acreditando no fingimento e tem a ilusão de que é feliz. Então acredito que o melhor é assumir mesmo a condição de estar ou não alegre. Eu sei que nem tudo na nossa vida será 100% o tempo todo, mas temos que tentar fazer com que isso aconteça, temos que buscar nossa felicdade dentro de nós. Sim, porque ser feliz é um segredo escondido dentro de cada um de nós. Não está no outro, nem nos bens materiais, está no nosso interior, no nosso modo de ver a vida, traçar metas e conquistá-las. Você é uma pessoa incrível, capaz de conquistar tudo o que almeja. Torço muito por vc, pela sua felicidade. Te adoro muitão!

Postar um comentário