sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Romantismo Atrapalha


Psiana nata, o que mais atrapalha os meus relacionamentos é o romantismo que possuo. Sempre penso que o mundo é um conto de fadas, não piso no chão e deixo o amor me envolver a ponto de não perceber a realidade.
Tirar isso de mim? Ainda não aprendi, é essência que me faz ser timidamente a psiana que sonha acordada no tapete da sala, que enxerga luzes de velas e flores amarelas na janela cinza.
Que confunde o luar e o ar com a imensidão do não.
Não basta dizer.Basta entender que meramente sou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena!
Em um mundo como este, onde os valores materiais preponderam e a realidade nos sufocam e nos deixam temerosos em amar, confiar, acreditar e, consequentemente, se entregar a uma fantazia "saudável", vc leva vantagem pois vive intensamente o q sente e, assim, torna cada momento único.
É claro q quase sempre(quase) tudo não passa de uma mera fantazia e agentese decepciona e senti muito por isso... Mas, deve valer a pena...
Tirar isso de vc!!?? Particularmente acho que não é o melhor a fazer... Melhor é aprender a lidar com tudo isso de forma a absorver o melhor e excluir o "resto".
Devemos ser quem realmente somos, como essência. Pois só aceitando a nós mesmos, poderemos ser feliz com o outro!

Marcio

Anônimo disse...

Feliz é o dono deste coração!

Anônimo disse...

Você tem toda a minha admiração!

Romantismo não atrapalha, pessoas erradas atrapalham.
A quem não admire a sua forma de amar.
A vida pode ser um conto de fadas, basta que o amor envolva as duas partes, e a ai sim a vida se torna um conto de fadas.

Marcos S. B

Postar um comentário